15 junho 2010

Dia do Pastor - Homenagem ao Pr.Jair da Silva

Neste último domingo a Igreja Batista Nova Vida de Sobradinho prestou uma homenagem ao seu Pastor Jair da Silva. Em uma organização surpresa, os membros se apresentaram cantando louvores, lendo passagens bíblicas e testemunhando suas histórias pessoais em agradecimento ao Pastor Jair e sua família.
Damos Glórias ao nosso Deus que escolheu um de seus anjos e o colocou aqui entre nós para nos incentivar, ministrar e ensinar a Santa Palavra do Senhor para que pela fé confessa no Sangue de Jesus fôssemos salvos.
Obrigado Pastor Jair. Pelos momentos de alegrias, de lutas e especialmente pelas vitórias em Nome de Jesus Cristo.

Nós membros da IBNVS te amamos!!!







3 comentários:

Rádio Pentecostal disse...

Passando para prestigiar as abençoadas postagens e Gostaria de propor uma parceria, tenho uma Web Rádio que Há 3 anos e durante 24hs Toca na net hinos avivados, orações, reflexões e mensagens edificantes.
Que tal ter o player da mesma tocando aqui no seu blog?

Hermes C. Fernandes disse...

Parabéns pelo belo trabalho no blog. Estou seguindo a partir de agora.

Aproveito para lhe convidar a conhecer meu blog, e se desejar também segui-lo, será uma honra. Seus comentários também serão sempre bem-vindos lá.

www.hermesfernandes.blogspot.com

Te espero lá!

Anônimo disse...

Olá meus queridos Irmãos, Graça e Paz.

Como é maravilhoso encontrarmos textos que nos fortaleça na fé, não é mesmo? Parabéns pelo maravilhoso trabalho, muito edificante.
Vivemos dias de tribulações e esfriamento na fé, e muitas heresias onde muitos estão se alimentando de alimentos não sólidos e contaminados sendo assim adoecem espiritualmente se não tratados morrem na fé. Nestes últimos dias tem Deus levantado, homens e mulheres com compromissos de divulgar a palavra de Deus em tempo ou fora de Tempo “Gloria a Deus” . Trazendo mensagens edificantes aos nossos corações. Como sempre tenho dito: Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Gostaria de aproveitar a oportunidade e compartilhar o nosso “blog”:Gostaríamos muito de contar com sua visita e comentários. Deus te abençoe ricamente.

“Mensagem Edificante para Alma”
http://josiel-dias.blogspot.com/


Josiel Dias
Cons. Missionário
Congregacional
Rio de Janeiro

____________________________________________________________

INFORMAÇÃO LEGAL


Esclarecemos que o blog da "IGREJA BATISTA NOVA VIDA", exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal, que dispõem sobre a "livre manifestação do pensamento" e a "livre expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença". Salientando ainda o inciso VI, do mesmo artigo, que sentencia "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Fonte: Constituição do Brasil

Sobre direitos autorais, nos baseamos na lei nº. 9610, de 19/02/1998, que rege (Capítulo IV, artigo 46º), que diz: "Não constitui ofensa aos direitos autorais: III - a citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e a origem da obra."

Fonte: http://www.planalto.gov.br/CCIVIL/Leis/L9610.htm

ACOMPANHAMOS