18 setembro 2011

Transição Pastoral

 A Igreja Batista Nova Vida de Sobradinho vive seu quinto ano de fundação e, para honra e glória do Senhor Jesus, muitas almas salvas e muitos novos irmãos, cumprindo a palavra "e acrescentava o Senhor todos os dias as almas que haviam de serem salvas".
Mas hoje também vivemos um momento de transição pastoral. Nosso amado Pastor Jair da Silva foi requisitado pelo Ministério Nova Vida para apascentar o rebanho do Senhor na cidade de Torres-RS, e foi designado para apascentar as ovelhas de Sobradinho o Pastor Dênis Jardim, que antes ocupava o ministério em Encruzilhada do Sul-RS.
Sentimos a partida do Pastor Jair, que fundou esta igreja e a pastoreou por cinco anos, deixando muitas amizades e também muitas saudades. Queremos abençoar seu trabalho em Torres e que o Senhor Jesus o use ganhando almas e granjeando amizades, e ao povo batista de Torres damos a certeza de que nele podem encontrar um verdadeiro homem de Deus, sincero, reto e cheio do Espírito Santo para os guiar nesta jornada de restauração.
Ao Pastor Denis e sua família, Evangelista Beatriz e seu filho Denian, o povo Batista Nova Vida os abraça e os recebe com muito carinho, sempre dando graças ao Senhor por providenciar também um homem alegre, fiel ao Senhor, ungido pelo Pai, cheio do Poder de Deus para liderar a igreja de Jesus Cristo aqui em Sobradinho.
Portanto, ao Pastor que vai, leve-nos sempre num cantinho do seu coração, pois jamais vamos esquecê-lo. E ao Pastor que vem, damos nosso carinho como boas-vindas e abrimos o nosso coração para que também o senhor tenha ali seu lugar.
Que o Senhor Jesus Cristo abençoe nossas vidas e nos dê todos os dias um pouco de Sua sabedoria e graça.

Em Cristo, SEMPRE.

Matheus de Oliveira Souza
Obreiro

Nenhum comentário:

____________________________________________________________

INFORMAÇÃO LEGAL


Esclarecemos que o blog da "IGREJA BATISTA NOVA VIDA", exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal, que dispõem sobre a "livre manifestação do pensamento" e a "livre expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença". Salientando ainda o inciso VI, do mesmo artigo, que sentencia "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Fonte: Constituição do Brasil

Sobre direitos autorais, nos baseamos na lei nº. 9610, de 19/02/1998, que rege (Capítulo IV, artigo 46º), que diz: "Não constitui ofensa aos direitos autorais: III - a citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e a origem da obra."

Fonte: http://www.planalto.gov.br/CCIVIL/Leis/L9610.htm

ACOMPANHAMOS