15 outubro 2011

Dia da Criança - Festa nos Bairros Medianeira e Pinhal


A Igreja Batista Nova Vida Sobradinho esteve na tarde de hoje levando a Palavra de Deus e muita alegria às crianças dos Bairros Pinhal e Medianeira, em comemoração ao Dia da Criança.
Foi uma festa linda com brincadeiras, músicas, dança, teatro, palhaços, balas, pirulitos, refrigerante e cachorro-quente. Porém o mais importante foi falar do amor de Jesus a todos e ver o sorriso das quase 300 crianças e pais presentes.
Agradecemos a todos os irmãos e também aos colaboradores e amigos da IBNVS, que possibilitaram esta linda festa com seu trabalho e doações, não medindo esforços para fazer deste um Dia das Crianças inesquecível.

Clique e confira mais fotos da festa

Em Cristo, SEMPRE.
Matheus




Nenhum comentário:

____________________________________________________________

INFORMAÇÃO LEGAL


Esclarecemos que o blog da "IGREJA BATISTA NOVA VIDA", exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal, que dispõem sobre a "livre manifestação do pensamento" e a "livre expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença". Salientando ainda o inciso VI, do mesmo artigo, que sentencia "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Fonte: Constituição do Brasil

Sobre direitos autorais, nos baseamos na lei nº. 9610, de 19/02/1998, que rege (Capítulo IV, artigo 46º), que diz: "Não constitui ofensa aos direitos autorais: III - a citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e a origem da obra."

Fonte: http://www.planalto.gov.br/CCIVIL/Leis/L9610.htm

ACOMPANHAMOS