15 maio 2012

Domingo é Dia de Batismo na IBNVS

 Neste domingo, dia 20 de maio, seis candidatos ao batismo estarão descendo ás águas, cumprindo a ordenança de Jesus Cristo. Será na piscina da sede da AABB, ás 10:00h. Os irmãos estarão se reunindo em frente a igreja para organizarem as caronas a partir das 9:30h.
Depois da cerimônia do batismo, por volta das 11:00h, estaremos celebrando a CEIA DO SENHOR na igreja, oportunidade em que os batizandos participarão pela primeira vez da outra ordenança de nosso Senhor Jesus Cristo.
E após as cerimônias, celebraremos a comunhão dos santos com um delicioso almoço comunitário, que já é costume em nosso meio.
Aguardamos a presença dos amados.

Em Cristo, SEMPRE.
Pb. Matheus Souza




Clique aqui e veja o álbum de fotos do último batismo em 14/02/2012.

Nenhum comentário:

____________________________________________________________

INFORMAÇÃO LEGAL


Esclarecemos que o blog da "IGREJA BATISTA NOVA VIDA", exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal, que dispõem sobre a "livre manifestação do pensamento" e a "livre expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença". Salientando ainda o inciso VI, do mesmo artigo, que sentencia "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Fonte: Constituição do Brasil

Sobre direitos autorais, nos baseamos na lei nº. 9610, de 19/02/1998, que rege (Capítulo IV, artigo 46º), que diz: "Não constitui ofensa aos direitos autorais: III - a citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e a origem da obra."

Fonte: http://www.planalto.gov.br/CCIVIL/Leis/L9610.htm

ACOMPANHAMOS