18 junho 2008

II Encontro de Casais da IBNVS

Neste último sábado, realizou-se o II Encontro de Casais da IBNVS, onde recebemos a visita do Pastor Olinto e sua Esposa, que nos trouxeram uma palavra edificante sobre o viver em família, relacionamento entre marido e mulher e com os filhos. Após seguiram-se atividades onde esposas e esposos puderam declarar seu amor um ao outro.
A emocionante noite foi encerrada com um saboroso rodízio de pizzas.
Tudo para honra e glória do Senhor Jesus.
Seguem algumas fotos desta noite abençoada.
Deus os abençoe...







4 comentários:

juberd2008 disse...

Prezados,

Só vendo as fotos do encontro de casais, já dá para ver que foi uma benção. Eventos assim tem ser executados pela igreja, pois os dias são maus. Como pastor, também já tive a oportunidade fazer alguns em minha igreja. É uma atividade importante.

Parabéns pelo bonito blog,

Graça e Paz.

Pr. Juber

Unknown disse...

Amados,
Grande foi a alegria que sentimos ao ver as fotos.Percebemos que o Senhor JESUS aprova este inistério louvado seja.É lindo este trabalho com certeza a divulgação é
fudamental para os dias atuais.Que o Senhor JESUS continue iluminando este ministerio. Graça e Paz

Para o Mestre com Amor disse...

Estava a procura de novas ideias pra crir na nossa igreja,em Portugal um grupo de casais e assim encontrei vosso saite.
Que benção ver uma igreja servir ao Senhor tão intensamente e com tantas atividades...Deus continue abençoando!
Senti imensa saudade de vocês,mesmo sem nunca os ter visto...é engraçado,mas é assim que os irmãos são,sentem saudade uns dos outros.E o nosso Pai é quem nos uniu assim.
Um grande abraço a todos!
Alda Gama

Fê Reis disse...

Eu amei esse blog... adorei o encontro de casais, em setembro teremos um na Ig. Ass. de Deus em Pirapora - SP.
Que Deus possa abençoa-los grandemente!
Fernanda
(www.educandomundo.blogspot.com)

____________________________________________________________

INFORMAÇÃO LEGAL


Esclarecemos que o blog da "IGREJA BATISTA NOVA VIDA", exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal, que dispõem sobre a "livre manifestação do pensamento" e a "livre expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença". Salientando ainda o inciso VI, do mesmo artigo, que sentencia "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Fonte: Constituição do Brasil

Sobre direitos autorais, nos baseamos na lei nº. 9610, de 19/02/1998, que rege (Capítulo IV, artigo 46º), que diz: "Não constitui ofensa aos direitos autorais: III - a citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e a origem da obra."

Fonte: http://www.planalto.gov.br/CCIVIL/Leis/L9610.htm

ACOMPANHAMOS