11 julho 2008

Aniversário de 2º Ano da IBNVS

Venha para a Festa de 2º Ano da
Igreja Batista Nova Vida Sobradinho

A Igreja Batista Nova Vida de Sobradinho (IBNVS), comemora seu 2º aniversário no próximo dia 20 de Julho, e contamos com a sua presença. A festa está marcada para o meio dia com saboroso almoço ao preço de R$ 8,00, e você pode escolher entre almoçar confortavelmente no local ou levar seu almoço para casa trazendo sua vianda. No cardápio teremos carnes de galeto e de porco, arroz branco e saladas diversas. O local da festa será no Salão Comunitário do Bairro Maieron.
O Ministério Nova Vida tem como lema: “Visão de Crescimento e Conquistas”, então queremos mostrar um pouco do crescimento e das conquistas da igreja nestes dois anos: Vários batismos realizados, muitos membros recebidos, grupos de estudo bíblico em andamento, duas cerimônias de casamento, várias crianças apresentadas e mais de quarenta membros são algumas das conquistas desta igreja nestes dois anos, para honra e glória do Senhor Jesus.
Parabéns a Família Batista de Sobradinho por mais este ano trilhando os caminhos do Senhor e que este trabalho frutifique ainda mais, “dando fruto a cem por um”, sempre com o Nome de Jesus Cristo á frente sendo exaltado em nossas vidas, “prossigamos firmes para o alvo” e profetizemos em altos brados:

SOBRADINHO é de JESUS CRISTO!!!

2 comentários:

Claudio Fernando disse...

a paz do Senhor meu irmao, quanto tempo!! estou passando para desejar tudo de bom! fique na paz!!

Claudio Fernando disse...

a paz do Senhor meu irmao, quanto tempo!!
estou passando para desejar tudo de bom!
fique na paz!!

____________________________________________________________

INFORMAÇÃO LEGAL


Esclarecemos que o blog da "IGREJA BATISTA NOVA VIDA", exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal, que dispõem sobre a "livre manifestação do pensamento" e a "livre expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença". Salientando ainda o inciso VI, do mesmo artigo, que sentencia "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Fonte: Constituição do Brasil

Sobre direitos autorais, nos baseamos na lei nº. 9610, de 19/02/1998, que rege (Capítulo IV, artigo 46º), que diz: "Não constitui ofensa aos direitos autorais: III - a citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e a origem da obra."

Fonte: http://www.planalto.gov.br/CCIVIL/Leis/L9610.htm

ACOMPANHAMOS