15 maio 2008

COMO POSSO ENCONTRAR DEUS ? (quadrinhos)




Um comentário:

pedroaurelio disse...

Paz do Sr. meus queridos irmãos, devido a um grande numero de visitante que tenho , tido o meu blog qual resolvi construir um novo Blog no blogspost o qual em alegro muito.
Todos os textos que estão no antigo blog do sapo http://pedroaurelio.blogs.sapo.pt/ estão a ser transferidos para este novo espaço , e os respectivos comentários dos mesmos post . E já com a colocação de artigos novos .
Vai ser um trabalho demoroso mas no fim vai ter um bom resultado pk estou a dividir todas as matérias por um blogs .
Os quais deixarei os respectivos endereços dos mesmos blogs.
Gostaria que trocassem o meu endereço antigo que esta nos vossos blog o sites.
Para que este que passo a mencionar http://deus-e-tudo-para-mim.blogspot.com/
para que este projecto que esta no meu coração possa cada vez ir mais longe e chegar a pessoas que precisam de uma palavra de esperança para a sua vida
Desde já pesso a todos os visitantes que sabem que a onde esta o meu endereço do meu blog e não conste o endereço novo que me deixem um recado para que possa pedir o favor ao respectivo dono do blog o do site que troque o endereço .
Caso estejam entresados em trocar links me digam .
Endereços dos meus novos blogs .

http://deus-e-tudo-para-mim.blogspot.com/

http://noticiasevangelica.blogspot.com/

http://jovensadsacavem.blogspot.com/


Contactos

deusetudoparamim@gmail.com

deusetudoparamim@hotmail.com

Desde já peço a vossa compreensão pelo incomodo que posso estar a causar.

____________________________________________________________

INFORMAÇÃO LEGAL


Esclarecemos que o blog da "IGREJA BATISTA NOVA VIDA", exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal, que dispõem sobre a "livre manifestação do pensamento" e a "livre expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença". Salientando ainda o inciso VI, do mesmo artigo, que sentencia "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Fonte: Constituição do Brasil

Sobre direitos autorais, nos baseamos na lei nº. 9610, de 19/02/1998, que rege (Capítulo IV, artigo 46º), que diz: "Não constitui ofensa aos direitos autorais: III - a citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e a origem da obra."

Fonte: http://www.planalto.gov.br/CCIVIL/Leis/L9610.htm

ACOMPANHAMOS