14 maio 2008

FUJA DA PODRIDÃO DESTE MUNDO

FUJA DA PODRIDÃO DESTE MUNDO

Hoje em dia vivemos numa enorme degradação dos valores morais. Vemos que a sociedade de hoje praticamente não dá muita atenção aos bons costumes que outrora predominava em quase todas as famílias. Os meios de comunicação, para conseguirem maior audiência, cada vez mais descarregam toneladas e toneladas de imoralidade na sociedade. E as conseqüências muitas vezes são trágicas! - Observa-se com isso o aumento da infidelidade conjugal, da prostituição, do homossexualismo, da sensualidade precoce na adolescência, da violência, enfim, da marginalidade de uma forma geral.
Há muito tempo atrás aconteceu um fato parecido com este. Sodoma e Gomorra eram grandes cidades, onde a multiplicação do pecado fez com que seus habitantes se voltassem unicamente para uma existência materialista. Seus cidadãos viviam em completa degradação moral, promovendo orgias sexuais onde predominava o homossexualismo (Gênesis 19.4,5). Agravando-se muitíssimo o pecado destas cidades, Deus resolveu destruí-las.
Ali habitava o justo Ló,(2Pedro 2.7,8) e os dois anjos que Deus enviou para destruírem aquele lugar, foram até a sua casa, e deram o seguinte aviso a ele: “ESCAPA-TE POR TUA VIDA... APRESSA-TE, ESCAPA-TE!”, (Gênesis 19.17,22). E quando Ló, com sua esposa e duas filhas saíram da cidade, choveu do céu fogo e enxofre. A mulher de Ló perdeu a sua última oportunidade, pois, embora saindo da cidade, desobedeceu a ordem recebida, olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal (Gênesis 19.26). Jesus advertiu-nos solenemente: “No dia em que Ló saiu de Sodoma, choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos. Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar” Lucas 17.29-30. "Este dia vem ardendo como forno: todos os soberbos e todos os que cometem impiedade serão como palha; e o dia que está para vir os abrasará, diz o Senhor dos Exércitos, de sorte que lhes não deixará nem raiz, nem ramo" Malaquias 4.1.

COMO ESCAPAR?

Em nenhum recanto da terra e do universo haverá segurança, pois "de todo vacilará a terra como o ébrio, e será movida e removida” Isaias 24.20; "O dia do Senhor virá como o ladrão de noite, no qual os céus passarão com grande estrondo e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra e as obras que nela há se queimarão" 2Pedro 3.10; veja também Mateus 24.29. "Entretanto, nós, os redimidos por Jesus possuímos uma inabalável esperança: Aguardamos novos céus e nova terra em que habita a justiça" 2Pedro 3.13.

APRESSA-TE!

Aceite a Salvação que Jesus te oferece gratuitamente, agora mesmo. Reconheça que és um pecador, e, arrependido, peça perdão ao Senhor, entregando-Lhe a tua vida, e Ele te receberá. Então, descansarás na infalível promessa de Jesus: "Viverei outra vez, e vos levarei para Mim mesmo, para que onde Eu estiver, estejais vós também", João 14.3. Leia a Bíblia Sagrada. Participe de um culto evangelístico de adoração a Deus, E em completa paz, aguarde a volta de JESUS.

ARREPENDAM-SE!

"Quando ouviram isso, todos ficaram muito aflitos e perguntaram a Pedro e aos outros apóstolos: — Irmãos, o que devemos fazer? Pedro respondeu: — Arrependam-se, e cada um de vocês seja batizado em nome de Jesus Cristo para que os seus pecados sejam perdoados, e vocês receberão de Deus o Espírito Santo. Pois essa promessa é para vocês, para os seus filhos e para todos os que estão longe, isto é, para todos aqueles que o Senhor, nosso Deus, chamar. Pedro continuou a dar o seu testemunho e, com muitas outras explicações, procurou convencê-los, dizendo: — Saiam do meio dessa gente má e salvem-se! Muitos acreditaram na mensagem de Pedro e foram batizados. Naquele dia quase três mil se juntaram ao grupo dos seguidores de Jesus."
ATOS 2.37-41


Um comentário:

Cláudio Siqueira disse...

a paz do Senhor meu irmao, gostaria de saber se é vc quem fala na radio? fique na paz!
e a radio é uma bençaoooo!!!

____________________________________________________________

INFORMAÇÃO LEGAL


Esclarecemos que o blog da "IGREJA BATISTA NOVA VIDA", exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal, que dispõem sobre a "livre manifestação do pensamento" e a "livre expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença". Salientando ainda o inciso VI, do mesmo artigo, que sentencia "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Fonte: Constituição do Brasil

Sobre direitos autorais, nos baseamos na lei nº. 9610, de 19/02/1998, que rege (Capítulo IV, artigo 46º), que diz: "Não constitui ofensa aos direitos autorais: III - a citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e a origem da obra."

Fonte: http://www.planalto.gov.br/CCIVIL/Leis/L9610.htm

ACOMPANHAMOS